PetBlog

O seu cachorro não deve consumir pouca comida, pois isso não irá oferecer os nutrientes necessários para ele se manter saudável. O excesso de comida também é prejudicial e pode engordá-lo demais e resultar em um quadro de obesidade futuramente. Então, você pergunta: “quanto de comida devo dar ao meu cachorro?”. A seguir, selecionamos algumas respostas para isso.

A primavera é um convite para você aproveitar muito com seu cãozinho. As flores voltam a aparecer, as temperaturas ficam mais agradáveis e a vontade de passear ao ar livre cresce. Por causa da pandemia, relembramos a importância de manter todos os cuidados de higiene também com seu pet, tá? Você pode conferir todas as dicas aqui.

A pele é o maior órgão dos cães, assim como nos humanos. Poucas pessoas sabem disso e acabam deixando esse cuidado de lado. Só que isso é um grande erro, porque a pele tem várias funções importantes no organismo.

Você já deve ter escutado que gatos não são carinhosos ou são bem menos afetuosos quando comparados aos cachorros. Com algumas dicas, você consegue torná-los mais amigáveis, afinal, o comportamento deles é muito influenciado pela educação que recebem.

Assim como os humanos, os cães também sentem os efeitos das altas temperaturas. Você já deve ter percebido, seja por causa da famosa linguinha pra fora ou a barriga jogada no chão. Esses comportamentos mostram que seu peludo precisa se refrescar. 

Calma, porque isso é bem comum. Muitos cães, na hora de dormir, choram. Esse processo está relacionado até com os sonhos. Quando seu pet está saudável, não há motivo para se preocupar. Nós listamos as principais razões que explicam esse comportamento, confira! 

Pagina 1 de 42

Televendas

O melhor atendimento é com a Pet Dreams.

 

(51) 3333.3030 

 

 Atendimento de segunda a sexta,
das 9h às 18h.

 

 

Tele Entrega

Bairros:

Mont Serrat, Bela Vista, Boa Vista, Petrópolis, Rio Branco, Higienópolis

R$ 15,00.
*somente para entrega de medicamentos e rações*

Demais bairros -consulte

Nos reservamos o direito de não atender algumas áreas.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Formas de Pagamento

 

Dinheiro ou Cartão