O que fazer com seu pet na hora de viajar de férias?

Quando chega a época de férias, quem tem um pet fica logo com o coração na mão por saber que não é possível levá-lo junto. E agora? Qual a melhor alternativa: deixar em casa, deixar na casa de amigos ou colocar em um hotel?

Deixar em casa

Esta opção só é válida se houver alguém que diariamente vá à sua casa alimentar, passear (no caso de cães) e brincar com seu pet. Essa opção é a menos estressante para o animal, principalmente, gatos, que não gostam de ir para lugares desconhecidos.

Casa de amigos

Casa de amigos ou parentes podem ser uma boa opção para seu pet, desde que ele conheça, reconheça e interaja com eles. São pessoas com as quais ele tem contato com alguma frequência. Mas é preciso checar se a casa que vai receber seu pet está preparada para ele, onde não haja chances de fuga ou outro animal que o aceite bem, caso contrário, não será uma boa saída.

Hotel

Uma boa alternativa é deixar seu pet em um hotel próprio para animais de estimação. A apreensão dos donos na primeira vez é normal. A melhor forma de decidir é visitar o local e buscar informações com amigos que já tenham usado o local. A vantagem é que toda a infraestrutura foi preparada para receber os pets.

Venha conhecer o Pet Resort: Estrada da Varzinha, 88 - Viamão / RS - (51) 3076-5333

Televendas

O melhor atendimento é com a Pet Dreams

 

 Atendimento das 9hrs às 18, de Seg a Sex. 

(51) 3333.3030

 

Tele Entrega

Bairros com Frete Grátis

Mont Serrat, Bela Vista, Boa Vista, Petrópolis, Rio Branco, Higienópolis e arredores.
*somente para entrega de  medicamentos e/ou ração.

Demais bairros -consulte

Nos reservamos o direito de não entregar em alguns lugares.

Se tiver alguma dúvida entre em contato.

Formas de Pagamento

 

Dinheiro ou Cartão