Seja o adestrador do seu cachorro

Claro que estamos falando de truques básicos, pois um adestramento completo preciso de um profissional para fazer. Mas existem comandos que ele vai aprender com facilidade. Use recompensas, afagos rápidos e frases de incentivo. Se seu pet precisar de mais incentivos, dê petiscos próprios ou frutas.

Sentar

Este é normalmente o primeiro comando a ser ensinado. Coloque um petisco na mão e o deixe cheirar. Na maioria das vezes, o cão senta para esperar a comida. Se ele fizer isso, dê a recompensa, carinho ou petisco.

Se ele não sentar, mova a mão para a parte de trás da cabeça dele. A ideia é que ele acompanhe o movimento e se sente.

Mas se nem assim ele sentar. Delicadamente, faça um movimento conjugado, empurrando o peito dele de leve e pressionando o quadril para que ele sente. Não esqueça da recompensa.

Não se esqueça de falar a palavra de comando “senta!” para que ele faça a associação quando você der o comando.

Dar a patinha

Esse é ainda mais fácil, pois a maioria dos cães faz isso com tranquilidade. Mas, se tiver que ensinar, coloque o petisco na mão e quando ele vier com a pata, incentivo seu pet, afague e dê a recompensa.

Deitar

Use o petisco para que ele faça o movimento certo. Coloque a guloseima na frente do focinho e vá descendo até que ele dobre as patas dianteiras completamente no chão.

Treino frequente

Adestrar é treinar, por isso, é preciso repetir os ensinamentos até que ele aprenda. Mas não exagere na dose. Treinos curtos com períodos de descanso é o ideal.

Televendas

O melhor atendimento é com a Pet Dreams

 

 Atendimento das 9hrs às 18, de Seg a Sex. 

(51) 3333.3030

 

Tele Entrega

Bairros com Frete Grátis

Mont Serrat, Bela Vista, Boa Vista, Petrópolis, Rio Branco, Higienópolis e arredores.
*somente para entrega de  medicamentos e/ou ração.

Demais bairros -consulte

Nos reservamos o direito de não entregar em alguns lugares.

Se tiver alguma dúvida entre em contato.

Formas de Pagamento

 

Dinheiro ou Cartão