O que fazer se seu pet sente falta das crianças depois das férias?

O retorno à rotina não passa apenas pelos humanos. Crianças requerem um cuidado especial, mas os pets também podem se ressentir com as mudanças após o fim das férias. É possível, inclusive, que seu cachorro tenha mau comportamento ou fique triste por voltar a passar mais tempo sozinho.

Para evitar essas situações, o ideal é não ficar grudado no animal o tempo todo durante as férias. Mas isso acaba sendo quase impossível. Então, vamos às dicas para reduzir o problema:

1 – Distraia seu cão: se ele passa muito tempo sozinho, consiga uma pessoa que possa passar depois do meio-dia para brincar, passear, trocar a água até treinar seu cachorro. Dê algum brinquedo novo para entretê-lo ou faça um rodízio, caso ele já tenha muitos.

2 – Assim como se faz com as crianças, no final das férias, comece o retorno gradativo aos horários normais. Cachorros ficam mais tranquilos tendo uma rotina estruturada.

3 – Creches para cachorros podem ser uma alternativa se você quer que seu pet tenha rotina, atividades programadas e se socialize com outros animais. Se não tiver condições para isso, que tal passeador de cães? Mas busque referências antes de contratar um.

Televendas

O melhor atendimento é com a Pet Dreams

 

 Atendimento das 9hrs às 18, de Seg a Sex. 

(51) 3333.3030

 

Tele Entrega

Bairros com Frete Grátis

Mont Serrat, Bela Vista, Boa Vista, Petrópolis, Rio Branco, Higienópolis e arredores.
*somente para entrega de  medicamentos e/ou ração.

Demais bairros -consulte

Nos reservamos o direito de não entregar em alguns lugares.

Se tiver alguma dúvida entre em contato.

Formas de Pagamento

 

Dinheiro ou Cartão