Contribuindo para uma vida longa e saudável do seu pet

O cão mais velho do mundo do qual já se teve notícias viveu quase 30 anos – isso mesmo – na Austrália. Tinha uma vida alegre, ativa e saudável. Dificilmente, algum outro cão irá ultrapassar a idade de Bluey. Mas você sabe como contribuir para a longevidade do seu pet?

Preste atenção no seu cachorro

Cães podem não falar a língua dos humanos, mas sabem se comunicar muito bem. Mas você presta atenção ao que seu pet diz? Ele reclama por ficar o dia inteiro sozinho? Quando te encontra, ele fica “louco” de alegria, querendo a sua atenção e brincar? Em caso afirmativo, você precisa dar mais do seu tempo para o seu pet.

Saia para passear por 20 minutos antes do trabalho. Peça a alguém da família ou a um vizinho, porteiro, dog sitter para dar uma volta com ele no meio do dia.

Mantenha em dia as consultas com o veterinário, assim como vacinas, vermífugo e antipulgas. Dê a melhor alimentação que puder, pois a saúde do seu pet depende, fundamentalmente, da qualidade dos alimentos que ele come.

Ao chegar do trabalho, dê mais um passeio com ele. Depois, brinque com seu pet daquilo que ele mais gosta. Interaja, estimule, deixe seus problemas de lado e dê atenção ao seu cachorro. Você escolheu cuidar de outro ser vivo. Ele merece o melhor em todas as áreas. Sendo um cão bem tratado, feliz, com saúde, quem sabe ele não irá vencer a barreira dos 30 anos de idade, superando o Bluey?

 

Televendas

O melhor atendimento é com a Pet Dreams

 

 Atendimento das 9hrs às 18, de Seg a Sex. 

(51) 3333.3030

 

Tele Entrega

Bairros com Frete Grátis

Mont Serrat, Bela Vista, Boa Vista, Petrópolis, Rio Branco, Higienópolis e arredores.
*somente para entrega de  medicamentos e/ou ração.

Demais bairros -consulte

Nos reservamos o direito de não entregar em alguns lugares.

Se tiver alguma dúvida entre em contato.

Formas de Pagamento

 

Dinheiro ou Cartão