Não sabe onde deixar seu pet nas férias? A Pet Dreams te ajuda!

Vai viajar e não sabe onde deixar seus pets enquanto aproveita as férias? Existem algumas alternativas, mas recomendamos fortemente deixá-los em um hotel de confiança. Elencamos os prós e contras das principais alternativas, confira!

1. Deixar o pet em casa 

Para quem consegue, é uma boa ideia, pois o animal já está habituado com o ambiente, o que gera menor estresse. O sucesso depende do temperamento do animal e do número de dias em que ele permanecerá sozinho. Recomendamos solicitar ajuda de parentes ou amigos que tenham disponibilidade de fazer uma visita diária. Não se esqueça de deixar o telefone de um veterinário à mão caso haja alguma emergência. 

2. Casa de parentes ou amigos

Os pets podem ficar um período na casa de amigos ou familiares, ainda mais se tiverem vínculo com a pessoa. Porém, cuidado, pois outra casa pode não estar preparada para receber um pet, podendo o animal fugir, voar ou cair de uma sacada. Seu amigo também pode ter um animal de estimação que considere o bicho um intruso. 

3. Pet Shop conhecida

Se o seu mascote já passou uma noite nas instalações da pet shop em que costuma tomar banho, estender essa experiência pode ser uma ótima ideia. Esses locais são bem estruturados aos pets. Na época de verão, é comum ficarem mais cheios, então a atenção exclusiva fica prejudicada. Além disso, seu pet pode ficar estressado na presença de outros bichinhos.

4. Hotéis

Uma opção que é ideal para quem valoriza o bem-estar dos pets. Em hotéis, terão direito a passeios, exercícios e banho. Cães mais jovens e ativos costumam desfrutar de todas as atrações. Conheça bem o local antes de deixá-los. Há hotéis que disponibilizam câmeras para você monitorar por onde anda seu pet. Esses locais costumam ter convênios com clínicas veterinárias,e exigir uma série de vacinas e tratamentos para ectoparasitas. Desconfie se não for solicitado. Na Pet Dreams Resort, você tem a maior infraestrutura de hotel para pets do estado: são 224 quartos individuais equipados com ar-condicionado, além de espelho d’água e uma equipe de atendimento especializada, com suporte veterinário durante toda a estadia.

Independentemente da decisão, lembre-se de que seu pet poderá ficar doente em sua ausência, por isso um hotel que disponibiliza atendimento veterinário é uma ótima pedida. Entre em contato conosco e confira todas as vantagens!

Televendas

O melhor atendimento é com a Pet Dreams.

 

(51) 3333.3030 

 

 Atendimento de segunda a sexta,
das 9h às 18h.

 

 

Tele Entrega

Bairros:

Mont Serrat, Bela Vista, Boa Vista, Petrópolis, Rio Branco, Higienópolis

R$ 15,00.
*somente para entrega de medicamentos e rações*

Demais bairros -consulte

Nos reservamos o direito de não atender algumas áreas.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Formas de Pagamento

 

Dinheiro ou Cartão