Quais cuidados devo ter para passear com meu cão na pandemia?

 

Precisamos continuar com os cuidados ao retornar dos passeios: os peludos devem ser corretamente higienizados, ok? Vamos explicar passo a passo do que fazer para caprichar na prevenção.

 

Há animais que só conseguem fazer suas necessidades na rua e, por isso, devem manter os passeios mesmo no período de isolamento. Nossa primeira dica é optar por horários alternativos, sempre evitando o contato com outras pessoas e cães. O melhor é reduzir o número de saídas e conferir exercícios que o pet pode praticar em casa. Na hora de retornar, lembre-se de higienizar o animal com água e sabão, mas nunca com álcool ou desinfetante, pois podem causar problemas de pele no bichinho.

 

Até o momento, não existem registros de que os animais transmitam o vírus da covid-19 para os humanos. Porém, os riscos aparecem se uma pessoa espirrar e, em seguida, acariciar o pet. Em um instante de carinho, o tutor pode se contaminar, já que o vírus estará no pelo do animal. Por isso, tenha muito cuidado e siga todas as dicas preventivas!

Televendas

O melhor atendimento é com a Pet Dreams.

 

(51) 3333.3030 

 

 Atendimento de segunda a sexta,
das 9h às 18h.

 

 

Tele Entrega

Bairros:

Mont Serrat, Bela Vista, Boa Vista, Petrópolis, Rio Branco, Higienópolis

R$ 15,00.
*somente para entrega de medicamentos e rações*

Demais bairros -consulte

Nos reservamos o direito de não atender algumas áreas.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Formas de Pagamento

 

Dinheiro ou Cartão